Sem categoria
Uma nova maneira de se relacionar em 2024: Inner Circle será mais exigente com a chegada de novos perfis no Dating Sunday
Para garantir a qualidade das conexões para os membros atuais do aplicativo, a campanha global visa limitar a entrada do grande volume de pessoas esperado no início de janeiro
Conhecido como Dating Sunday, o primeiro domingo pós-réveillon é o dia com maior número de downloads de aplicativos de relacionamento do ano todo. Motivadas pelas resoluções de ano novo, um grande volume de pessoas faz com que os apps fiquem lotados nesta data à procura do par ideal, sendo que muitas vezes não saem do match ou do famoso “oi, tudo bem?”. Em 2023, o aumento de usuários nesta data foi de 250%.
Pensando nisso, o Inner Circle lançou uma campanha global para não sobrecarregar o aplicativo e dar uma experiência premium para a sua comunidade durante esse período, limitando o aumento de novos membros a apenas 30%. O processo de verificação de novos pedidos de entrada será mais exigente, e os usuários receberão presentes como Superlikes e acesso a recursos especiais, que dão destaque ao perfil, refinam as buscas e aumentam as chances dos usuários encontrarem alguém que realmente vale a pena.
Se você tem intenção de aproveitar a data, o ideal é agir rápido e já fazer sua inscrição.
“Acreditamos que os opostos não se atraem, e que a qualidade importa muito mais do que a quantidade quando o assunto é date. Neste Dating Sunday, o Inner Circle oferece às pessoas um lugar onde elas possam se conectar com pessoas que compartilham dos mesmos interesses e lifestyles, sem ficarem sobrecarregadas por interações vazias.” comenta Rafael Horta, Head de Marketing LATAM do Inner Circle.
A nova campanha abrange todos os países de atuação do aplicativo, que já conta com mais de 6 milhões de usuários. Fundado em 2012 pelo CEO David Vermeulen, um dos diferenciais do Inner Circle é a verificação individual de cada pedido de cadastro, garantindo assim uma comunidade segura com pessoas que sabem o que querem e não têm tempo a perder. Quem adquire a assinatura premium tem acesso a recursos exclusivos, como filtros avançados, lembrete anti-ghosting e festas ao redor do mundo.
Dicas para tem um Dating Sunday de qualidade:
Seja claro no que você quer: definir suas intenções, sejam elas quais forem – à procura de relacionamento sério, amizade colorida, algo casual – ajuda a encontrar pessoas que estão na mesma sintonia e evita falhas na comunicação e futuras decepções;
Capriche no seu perfil: escolher ótimas fotos, preencher seus hobbies e interesses, escrever uma bio completa e acrescentar curiosidades sobre você – como seu restaurante favorito, qual o destino das suas próximas férias – aumenta em 20% o engajamento do seu perfil e dá assunto para o crush puxar papo;
Faça uso dos filtros avançados: eles refinam a busca por pessoas com base em interesses e estilos de vida em comum, possibilitando matches por compatibilidade e maiores chances de criar conexões verdadeiras;
Seja ativo no aplicativo: dar likes e mandar mensagens faz com que seu perfil ganhe mais destaque e visibilidade entre os outros usuários do Inner Circle;
Fique de olho no relógio: o horário mais movimentado no Dating Sunday é das 20h às 23h, e é importante dar o primeiro passo. Que tal ser você a começar a conversa?
Para não perder nenhuma novidade do Inner Circle, visite ou siga a rede no Instagram @innercirclebrasil
Sobre o Inner Circle
Inner Circle é um lugar onde você quer encontrar um date porque não é qualquer um que está aqui.
Somos diferentes porque avaliamos os pedidos de entrada para criarmos uma comunidade de pessoas reais, com percepções parecidas da vida e que sejam sérias sobre seus dates. Nosso aplicativo é direcionado para pessoas de 30 a 45 anos que sejam ambiciosos, obstinados e que saibam o que querem de um relacionamento.
Nós mostramos nossos membros com perfis detalhados e ajudamos você a dar match com outros solteiros que pensam de forma parecida contigo. Nós ainda incentivamos esses encontros com festas exclusivas do Inner Circle ao redor do mundo.
No entanto, o mais importante é que criamos um lugar seguro para paquerar. Não só utilizamos aprendizado de máquina e visão computacional para verificarmos os perfis, como também contamos com um time internacional de segurança que trabalha diariamente para assegurar que nenhum fake, golpista ou spammer entre no Inner Circle.
Fundado em Amsterdã em 2012, a comunidade Inner Circle já ultrapassa 6 milhões de pessoas. Somos uma empresa orgulhosamente independente e autônoma que se mantém posicionada entre os aplicativos de relacionamento mais populares da Europa e da América Latina.
Para não perder nenhuma novidade do Inner Circle, visite ou siga a rede no Instagram @innercirclebrasil
Celebridades
Boom da beleza: mercado global cresce e procedimentos requerem cautela
Aumenta a procura por procedimentos estéticos no Brasil, com um crescimento de 390%, mas incidentes atuais ressaltam a necessidade de qualificação e cuidados rigorosos para evitar complicações
Num cenário onde a busca por procedimentos estéticos se intensifica, o mercado global de medicina estética atingiu US$99,1 bilhões em 2021, projetando um crescimento de 14,5% entre 2022 e 2030, conforme relata o Grand View Research. No Brasil, a Sociedade Brasileira de Dermatologia revela um surpreendente aumento de 390%, com cerca de 80% dos entrevistados já tendo experimentado algum procedimento não invasivo. Entretanto, este boom da beleza não está isento de desafios, um incidente com um empresário em São Paulo, provocado por complicações, após um peeling de fenol, ressaltou os riscos envolvidos nos procedimentos estéticos.
O peeling de fenol, que promove uma renovação profunda da pele, tem sido amplamente adotado por aqueles que desejam uma aparência rejuvenescida. A Dra. Camila Mendes, biomédica esteta e cirurgiã dentista, explica que o fenol melhora manchas, rugas, cicatrizes de acne e a flacidez da pele, inclusive das pálpebras. “O procedimento é considerado um dos mais intensos disponíveis no mercado. Para realizar a técnica com segurança, é fundamental que o profissional esteja devidamente habilitado e capacitado, tendo concluído um curso específico voltado para o uso do fenol, que possui uma concentração de 30%, conhecido como fenol light e que pode ser utilizado pelos dentistas”, afirma.
Segundo a especialista o procedimento é realizado de forma setorizada, ou seja, por regiões específicas e nunca em uma única sessão. “Ele é setorizado porque ele é altamente tóxico, ele pode causar danos ao fígado, alterações renais e alterar o batimento cardíaco, por isso devemos ter cuidado na aplicação”, relata Dra Camila.
Quando a aplicação é feita em todo o rosto, o procedimento deve ser realizado exclusivamente por médicos no ambiente hospitalar. “Sabemos que o peeling de Fenol light, com concentração de 30%, traz resultados significativos para a pele quando realizado de forma segura e supervisionada. No entanto, quando aplicado em todo o rosto, deve ser feito exclusivamente por médicos em ambiente hospitalar, devido à sua alta toxicidade e ao desconforto que provoca”.
O período de recuperação após um peeling de fenol exige cuidados, incluindo hidratação intensa e proteção solar rigorosa, de modo a garantir resultados satisfatórios e evitar complicações. Durante os 30 dias pós-procedimento, é importante que o profissional acompanhe o paciente, pois o sucesso do tratamento também depende da supervisão e orientação especializada.
No que diz respeito aos consumidores, ela destaca sinais de alerta, tais como falta de qualificação do profissional, preços muito baixos, falta de informações claras e pressão para tomar decisões rápidas. Ela incentiva as pessoas a fazerem perguntas e pesquisarem a reputação do profissional. “Não tenha medo de fazer perguntas ao profissional, sobre sua qualificação, experiência, resultados esperados, o famoso antes e depois, riscos e cuidados pós-tratamento. Um especialista confiável precisa estar sempre disposto a responder a todas as suas perguntas de forma clara e detalhada”, conclui.
Cultura
Empresa de criação de lojas online e sites.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Sem categoria
Moda K-Pop será tema da próxima edição do Catwalk Brasil
Além dos desfiles, o evento conta apresentações de talentos da nova geração
O Catwalk Brasil, renomado desfile de moda organizado pelo Grupo YBrasil, está de volta em grande estilo com sua nova edição, e desta vez, o tema é K-Pop! Marcado para os dias 29 e 30 de junho, o evento acontecerá no Mais Shopping, localizado na zona Sul de São Paulo, prometendo ser uma celebração inesquecível da moda e cultura pop coreana.
Com modelos talentosos da Escola de Modelo, todos agenciados pela agência de modelos Max Fama, o Catwalk Brasil é um dos eventos mais aguardados do ano. “Estamos empolgados com essa edição temática de K-Pop. A fusão entre moda e música promete proporcionar uma experiência única e vibrante para o público,” afirma Felipe Monteiro, diretor da agência de modelos Max Fama.
O desfile contará com cerca de 450 modelos, que apresentarão looks inspirados no universo K-Pop, refletindo o estilo colorido, ousado e inovador que caracteriza esse fenômeno global. A passarela temática, desenvolvida pelo talentoso designer Wesley Alisson, será um espetáculo à parte, transportando os espectadores diretamente para o mundo fascinante do K-Pop.
Além dos desfiles, o evento, que será gratuito, terá apresentações de artistas da nova geração que estão conquistando o público. Entre os destaques estão Duda Ribeiro, Murilo Araújo, Alice Monteiro, Mafer Pamplona, Juju Gaspar, Luisa Pinheiro, Gabi Mercario e Bia Abraão. Essas performances prometem adicionar ainda mais energia e entretenimento ao evento.
Os produtores de moda Vinicius D’Carmo e Felipe Melo estão à frente da produção de moda, garantindo que cada detalhe esteja perfeito e que os looks apresentados sejam memoráveis. Não perca a chance de vivenciar este evento extraordinário que celebra a moda e a cultura de forma inovadora e emocionante.
O Catwalk Brasil: Edição K-Pop é uma oportunidade imperdível para ver de perto as tendências que estão conquistando o mundo, enquanto desfruta de performances incríveis e um ambiente vibrante. Para mais informações, acesse o site do empreendimento: https://maisshopping.com.br
Serviço:
Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 29 e 30 de junho de 2024
Horários:
– Sábado (29) às 10h30 (Duda Ribeiro), às 13h30 (Murilo Araújo), às 16h30 (Alice Monteiro), e às 19h30 (Mafer Pamplona)
– Domingo (30) às 11h (Juju Gaspar), às 13h30 (Luisa Pinheiro), às 16h (Gabi Mercario) e às 18h30 (Bia Abraão)
Local: Praça de eventos do Mais Shopping – R. Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo/SP
Entrada Gratuita (ordem de chegada) – Evento sujeito a lotação.