Conecte-se Conosco

Notícias do Dia

Forever 21 fecha as portas no Brasil

Publicado

em

É o fim de uma era da fast fashion: as lojas da rede americana Forever 21 estão fechando suas lojas no Brasil. Nessa segunda-feira (13), a Forever 21 anunciou em seu perfil no Instagram que estava colocando todas as suas peças em promoção com 50% de desconto e avisava que não haveria possibilidade de troca dos produtos nas lojas Bourbon, Guarulhos, Outlet Catarina, Catuai e Recife.

O Estadão publicou nesta terça-feira (14) que a rede deve fechar todas as lojas no País até o próximo domingo (19). Segundo o jornal, a empresa está em recuperação judicial nos Estados Unidos e enfrenta dificuldades também por aqui, por isso a megaliquidação para queimar o estoque.

Oito anos atrás, a Forever 21 abria suas primeiras lojas no Brasil e causava comoção em que gosta de vestir tendência pagando pouco: as longas filas que se formavam nas portas eram prova do sucesso imediato.

Mas os problemas com a gigante do varejo não são de hoje, começaram em 2019, logo após sua expansão bem-sucedida em mais de 50 países e quando apresentou um pedido de proteção contra falência perante a Justiça dos Estados Unidos.

A empresa fundada em 1984 chegou a ter mais de 800 lojas pelo mundo, mas alguns fatores a levaram à derrocada: lojas muito grandes para um público que começa a comprar cada vez mais online, uma nova consciência sobre produtos de fast fashion, que inclui saber a procedência das peças e a situação dos trabalhadores por trás delas, e algumas polêmicas como acusação de gordofobia e de plágio.

Outras grandes redes de moda, como a Gap e a britânica Top Shop, também vieram para o Brasil e também não se sustentaram por aqui.

Cultura

Empresa de criação de lojas online e sites.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Celebridades

Presidente da Associação de Bronzeamento Artificial afirma que a Anvisa não pode proibir o uso das câmaras de bronzeamento artificial

Publicado

em

De

Jorge Santana diz que é possível trabalhar com o procedimento através de uma liminar

Presidente da Associação de Bronzeamento Artificial – ABAN e Especialista no processo regulatório (Administrativo e Judicial) de funcionamento das Máquinas UV não pode proibir o serviço de bronzeamento artificial.

O procedimento por meio de câmaras emissoras de UV se tornou uma atividade lucrativa e com isso atraiu investidores da área da beleza.

A Anvisa, por meio de uma Resolução da Diretoria Colegiada (RDC56/2009), impediu o uso das câmaras de bronzeamento artificial para fins estéticos e com isso tirou o sustento de muitas profissionais e de clínicas que também ofertam o serviço de bronzeamento artificial.

“Toda norma ou lei que viole princípios constitucionais são passíveis de serem discutidos junto ao poder judiciário. No presente caso, não pode uma autarquia como a Anvisa, através de resoluções, proibir uma determinada atividade dentro do país, uma vez que a competência constitucional para discutir essa matéria é exclusiva da União Federal”, pontua Jorge.

Ele afirma que para anular ou impedir tais abusos não há alternativa ao jurisdicionado senão pleitear os seus direitos junto ao judiciário.

“O Estado, de modo geral, é um ente poderoso, mas o seu poder não é absoluto, de modo que as partes que discordarem de leis ou atos normativos podem questioná-las junto ao Poder Judiciário”, explica.

“No caso específico, para impedir um abuso de poder ou anular o que por ventura tenha sido praticado pelo ente administrativo, é possível a impetração de Mandado de Segurança com pedido de liminar”, completa.

Santana pondera que a decisão mais emblemática foi proferida em 2010, quando a referida resolução foi suspensa pela 24º Vara Federal justamente por ter violado princípios constitucionais, tais como o da liberdade econômica, do livre exercício da profissão e especialmente o princípio da legalidade.

“Atualmente, mesmo com a suspensão da mencionada resolução, diversos municípios continuam desrespeitando a lei e causando graves prejuízos às pessoas e à pequena e média empresa”, argumenta.

Ele fala que, ainda assim, é possível trabalhar com bronzeamento artificial através do combate do abuso de poder pelo Estado.

“Já são centenas de decisões favoráveis.

Conte conosco”, finaliza.

Continue lendo

Celebridades

MQE: conheça a primeira franquia holística do mundo

Publicado

em

De

O médium, professor, escritor e ufólogo Rodrigo de Aldebaran é reconhecido internacionalmente por seus feitos dentro dos campos da magia, radiestesia e ufologia.  

Através de um contato extraterrestre, Rodrigo trouxe ao nosso planeta a MQE (Mesa Quântica Estelar), ferramenta mediúnica que tem ajudado milhares de pessoas do mundo todo a expandirem sua consciência e a encontrarem o equilíbrio emocional e espiritual que tanto procuram. 

Rodrigo e sua equipe realizam um trabalho multidisciplinar e ensinam diversas técnicas e ferramentas espirituais para seus consulentes e alunos. A ideia nunca foi ter ninguém como dependente, e sim formar profissionais capacitados para ensinar e levar os ensinamentos canalizados por Aldebaran adiante, atualmente são mais de 18 mil alunos em 15 países

As terapias holísticas são umas das técnicas mais buscadas por pessoas que vem passando por problemas ligados à saúde mental. A pandemia de COVID-19, contribuiu e muito para o aumento de doenças e traumas na maioria da população, e essas terapias alternativas e naturais são um caminho incrível para a cura desses problemas, pois não fazem uso de remédios controlados que causam dependências em diversos níveis.  

 

Boa parte desses tratamentos holísticos são de origem oriental e possuem milhares de anos, seus princípios técnicos estão baseados em ações que levam o paciente ao estado de relaxamento, promovendo o bem-estar físico e espiritual.  

Pensando em alcançar mais pessoas e dar suporte aos seus alunos que querem profissionalizar seus atendimentos e consultas com as técnicas quânticas e estelares e holísticas, Rodrigo resolveu criar a primeira franquia holística do mundo, com suporte e material de divulgação foi traduzido para o inglês, podendo ser montado em qualquer lugar do globo. 

A franquia MQE, terá 3 níveis: 

1 – Microfranquia – (Home Office) Atendimentos + Loja online.  

2 – Business – (Home + Físico) Atendimentos + Cursos + Loja. 

3 – Master – Regional – (Região + Completo). 

A franquia terá suporte ao franqueado em todas as fases do negócio, garantindo bons resultados e criando estratégias para o bom funcionamento do negócio. Segundo previsões da empresa, o retorno do investimento é previsto em 6 meses de atendimento.  

O investimento inicial da MQE, no nível 1, é a partir de R $8.600,00, já incluso com o capital de giro sugerido. 

Previsão de retorno (estimado pela franqueadora): 6 meses. 

Para mais informações sobre a franquia, acessar o Instagram da MQE: (@mesaquanticaestelaroficial), e o WhatsApp comercial +55 11 93905-1408. 

Continue lendo

Destaque