Música
Cigarettes After Sex lança o novo single “Baby Blue Movie”
(Créditos: Ebru Yildiz)
CIGARETTES AFTER SEX COMPARTILHA O NOVO SINGLE “BABY BLUE MOVIE” – ESCUTE AQUI
A TURNÊ MUNDIAL EM ARENAS DA BANDA JÁ ESTÁ COM INGRESSOS À VENDA
O NOVO ÁLBUM X’S SERÁ LANÇADO DIA 12 DE JULHO VIA PARTISAN RECORDS – RESERVE AQUI
Ao fim de fevereiro, Cigarettes After Sex anunciou seu novo LP, intitulado X’s (previsto para 12/7), junto com sua próxima turnê mundial, que inclui shows em alguns dos locais mais icônicos do mundo, como o Madison Square Garden e a O2 Arena de Londres, com mais datas na Coreia, Índia, Taiwan e América do Sul a serem anunciadas posteriormente.
Hoje, eles compartilham o terceiro single de seu próximo álbum, intitulado “Baby Blue Movie”. A faixa pega as melodias de guitarra etéreas e a atmosfera lenta característica de Cigs e transforma isso na coisa mais próxima de um sucesso pop que a banda já lançou. O líder da banda, Greg Gonzalez, comentou sobre a faixa, dizendo: “Um ‘filme azul’ é um termo para um filme pornô e então ‘filme azul de bebê’ é uma referência ao pornô softcore. Ouvi o título anos atrás e ele me pareceu muito marcante. A história da música é intencionalmente destinada a ser mais criptográfica do que as letras que costumo escrever. Gosto da ideia de deixar o ouvinte decidir sobre o que esta pode ser…”
O título, uma referência a filmes adultos softcore, está em contraste direto com o cenário sonhador e romântico. Enquanto as letras fazem referência ao sexo e desejos obscenos, a sensação da música se assemelha mais ao abraço de um companheiro. Sussurros cintilantes de amor, sensualidade e mistério deixam o ouvinte tirar suas próprias conclusões sobre o que a música significa para eles.
Desde o lançamento de “Tejano Blue”, com o anúncio de X’s e a correspondente turnê mundial em arenas, Cigarettes After Sex acumulou mais de 30 milhões de reproduções no single, que foi destaque em 43 playlists do Spotify New Music Friday, ao lado de um outdoor digital na Times Square. Atualmente, eles são os artistas mais reproduzidos do mundo na plataforma, com mais de 25 milhões de ouvintes mensais. A turnê – que inclui locais como Madison Square Garden, The Forum, O2 Arena e mais – está tendo um tremendo sucesso com ingressos esgotados em Londres, Varsóvia, Sydney, Atenas, Bruxelas, Lyon e Cidade do Cabo. Nos Estados Unidos, datas em San Diego, Orlando, Nova York e ambas as noites em Los Angeles já estão esgotadas. Mais de 400 mil ingressos foram vendidos internacionalmente até o momento e a demanda os levou a adicionar shows extras em LA, Londres, Atenas, Melbourne e Sydney. A notícia se espalhou rapidamente, com artigos em Stereogum, Consequence, Brooklyn Vegan, Pollstar, NY Post e outros. O entusiasmo pela faixa levou a inclusões rápidas em rádios em todo o país em múltiplos formatos, e uma rápida estreia no Alternative Top 40. Toda essa atividade acontece em meio a um frenesi de crescimento nas redes sociais, com a banda ultrapassando a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram e atingindo meio milhão no TikTok com apenas três posts na plataforma. Não contente em deixar que a nova música brilhe sozinha, o álbum autointitulado da banda acaba de desfrutar de um novo pico nas paradas da Billboard 200 em sua 50ª semana no chart.
Com X’s, Cigarettes After Sex finalmente assume o centro da cena não apenas como uma das principais bandas indie de hoje, mas como um dos atos mais globalmente realizados em qualquer gênero, cujo caminho muitas vezes não convencional para a superestrela ajudou a remodelar a própria definição de sucesso para artistas na era moderna.
“Baby Blue Movie” já está disponível em todas as DSPs, e o novo LP de Cigarettes After Sex, X’s, será lançado em 12 de julho via Partisan Records. Você pode ver a banda ao vivo em sua turnê mundial começando neste outono. Os ingressos estão à venda agora.
DATAS CIGARETTES AFTER SEX TOUR
Datas América do Norte
15 JUN 2024 / US / Manchester, TN / Bonnaroo
31 AGO 2024 / CA / Montreal, QC / Centre Bell
01 SET 2024 / CA / Toronto, ON / Scotiabank Arena
03 SET 2024 / US / Philadelphia, PA / Wells Fargo Center
04 SET 2024 / US / Boston, MA / TD Garden
06 SET 2024 / US / New York, NY / Madison Square Garden **ESGOTADO**
10 SET 2024 / US / Columbia, MD / Merriweather Post Pavilion
11 SET 2024 / US / Raleigh, NC / PNC Arena
13 SET 2024 / US / Orlando, FL / Kia Center **ESGOTADO**
14 SET 2024 / US / Atlanta, GA / State Farm Arena
17 SET 2024 / US / San Antonio, TX / Frost Bank Center
18 SET 2024 / US / Houston, TX / Toyota Center
20 SET 2024 / US / Austin, TX / Moody Center
21 SET 2024 / US / Dallas, TX / Dickies Arena
23 SET 2024 / US / Chicago, IL / United Center
24 SET 2024 / US / St Paul, MN / Xcel Energy Center
27 SET 2024 / CA / Vancouver, BC / Rogers Arena
28 SET 2024 / US / Seattle, WA / Climate Pledge Arena
30 SET 2024 / US / Portland, OR / Moda Center
02 OUT 2024 / US / Greenwood Village, CO / Fiddler’s Green Amphitheatre
03 OUT 2024 / US / Salt Lake City, UT / Delta Center
05 OUT 2024 / US / Oakland, CA / Oakland Arena
07 OUT 2024 / US / San Diego, CA / Viejas Arena **ESGOTADO**
08 OUT 2024 / US / Phoenix, AZ / Desert Diamond Arena
11 OUT 2024 / US / Los Angeles, CA / KIA Forum **ESGOTADO**
12 OUT 2024 / US / Los Angeles, CA / KIA Forum **ESGOTADO**
15 OUT 2024 / MX / Mexico City / Palacio de los Deportes
Datas Europa/Reino Unido
25 OUT 2024 / GR / Athens / OAKA Indoor Arena **ESGOTADO**
26 OUT 2024 / GR / Athens / OAKA Indoor Arena
28 OUT 2024 / NL / Amsterdam / Ziggo Dome **ESGOTADO**
29 OUT 2024 / BE / Brussels / Forest National **ESGOTADO**
01 NOV 2024 / IT / Milan / Forum
03 NOV 2024 / AT / Vienna / Wiener Stadthalle
05 NOV 2024 / PL / Warsaw / COS Torwar **ESGOTADO**
06 NOV 2024 / PL / Warsaw / COS Torwar **ESGOTADO**
07 NOV 2024 / DE / Berlin / Uber Arena
09 NOV 2024 / CH / Basel / St Jakobshalle
10 NOV 2024 / DE / Cologne / Lanxess Arena **ESGOTADO**
12 NOV 2024 / UK / London / The O2 Arena **ESGOTADO**
13 NOV 2024 / UK / London / The O2 Arena
16 NOV 2024 / FR / Paris / Accor Arena **ESGOTADO**
17 NOV 2024 / FR / Lyon / Halle Tony Garnier **ESGOTADO**
20 NOV 2024 / ES / Madrid / WiZink Center
21 NOV 2024 / PT / Lisbon / Altice Arena **ESGOTADO**
Datas Ásia
9 JAN 2025 / HK / Hong Kong / Asia World-Expo, Hall 5
11 JAN 2025 / MY / Kuala Lumpur / Sunway Lagoon
14 JAN 2025 / PH / Manila / MOA Arena
17 JAN 2025 / ID / Jakarta / Beach City International
21 JAN 2025 / TH / Bangkok / Impact Exhibition Hall 5
31 JAN 2025 / UAE / Dubai / Coca-Cola Arena
3 FEV 2025 / SIN / Singapore / Indoor Stadium
Datas África do Sul
4 MAR 2025 / ZA / Cape Town / Grand Arena at Grand West
5 MAR 2025 / ZA / Cape Town / Grand Arena at Grand West **ESGOTADO**
7 MAR 2025 / ZA / Pretoria / Sunbet Arena
Datas Austrália/NZ
11 MAR 2025 / AU / Melbourne / Rod Laver Arena
12 MAR 2025 / AU / Melbourne / Rod Laver Arena **ESGOTADO**
14 MAR 2025 / AU / Sydney / ICC Sydney Theatre **ESGOTADO**
15 MAR 2025 / AU / Sydney / ICC Sydney Theatre **ESGOTADO**
17 MAR 2025 / AU / Brisbane / Brisbane Entertainment Centre
19 MAR 2025 / NZ / Auckland / Spark Arena
Biografia de X’s
Dez anos atrás, Greg Gonzalez estava passando por um Dia dos Namorados realmente difícil. Com o coração recém-partido e sem esperança de reconciliação, ele passou duas horas dirigindo de sua cidade natal, El Paso, para fazer um show, e ouviu “By Your Side” de Sade repetidamente nos dois sentidos. “A experiência daquele dia ficou gravada em mim – era uma ideia que eu não conseguia esquecer”, diz Gonzalez, o vocalista do Cigarettes After Sex. “Eu pensei, como faço um disco que pareça com isso?”
Com cada álbum – o EP inicial de 2012, o álbum de estreia homônimo de 2017 e o Cry de 2019 – Gonzalez tem sido fiel à sua musa: o amor. Em vinhetas cruas, imagísticas, às vezes obscenas, ambientadas em canções pop hipnotizantes e de queima lenta, Gonzalez captura todas as emoções que um arco romântico inspira. Mas onde os álbuns anteriores se basearam em um amálgama de relacionamentos, em sua maior parte, o terceiro LP tão esperado, X’s, centraliza-se em apenas um relacionamento que durou quatro anos.
Este período foi de um crescimento pessoal imenso para Gonzalez, mas também foi durante esses anos que o Cigarettes After Sex atingiu novos níveis impressionantes em sua carreira. A construção certamente foi cumulativa, começando lentamente com a viralidade em torno de sua música mais antiga e acelerada por uma ética de turnê incessante que os levou ao redor do mundo.
Mas algo mais aconteceu na pausa pandêmica mundial. Cry saiu no final de 2019 e não foi realmente tocado até dois anos depois, e nesse intervalo de tempo, a banda se viu lançada em algo mais do que simplesmente um ato indie proeminente, mas sim como um dos atos mais globalmente realizados em qualquer gênero, prontos para assumir o centro do palco como superestrelas.
A prova está nos números: Em fevereiro de 2024, seus 23 milhões de ouvintes mensais no Spotify os colocaram firmemente entre os 250 artistas mais ouvidos da plataforma. Sua música foi consumida 6,4 bilhões de vezes (e contando) no TikTok, ocupando cinco lugares no top 1% de todas as criações de áudio viral. Em 2023, eles venderam mais de 200 mil ingressos globalmente (sem estar em um ciclo de álbum).
Na era do culto à personalidade, talvez seja essa adesão contínua à estética, a rejeição da superexposição em favor de um pouco de mistério, que criou o espaço para os fãs verdadeiramente comungarem com sua música, compartilhando-a como um segredo ilícito.
E assim temos X’s, outra coleção enxuta que, como os registros anteriores do Cigarettes After Sex, também é caracterizada pelo local onde essas músicas foram gravadas. Há o lance de escada da faculdade de El Paso para o primeiro EP, o espaço de ensaio do Brooklyn para o primeiro álbum, o pátio de uma casa em Mallorca, Espanha, para Cry, e agora a casa no sopé das colinas de Hollywood em Los Angeles, onde Gonzalez morava. Enquanto as demos iniciais foram capturadas ao vivo em agosto de 2020, com os membros da banda de longa data Jacob Tomsky (bateria) e Randall Miller (baixo), a maior parte foi gravada em um pequeno quarto, ao longo de seis sessões ao vivo de 2021 a 2022. Com a adição de Jeff Kite nos teclados, o espírito íntimo foi o oposto de uma grande vibração de estúdio: o clima era relaxado e aberto e depois eles saíam juntos, ouviam música e bebiam vinho.
Continuando a observar estruturas clássicas de canções pop, Gonzalez se afastou dos anteriores pontos de referência sonora dos anos 50 e 60, encontrando-se agora atraído por um slow dance dos anos 70/80. Mas no estilo típico do Cigarettes, essas influências são sutis – na bateria, no ritmo e balanço de “Baby Blue Movie” e na energia geral semelhante a lágrimas refratadas por bolas espelhadas na pista de dança.
E então há a constante linha de Gonzalez: seu uso habilidoso de reverb e espaço, e seus vocais suaves e andróginos, que ele gravou na primavera/verão de 2023, quando o cantor ainda estava profundamente em seu luto. Em vez de esperar pelo bálsamo curativo da perspectiva, Gonzalez pressionou a ferida e aproveitou a dor.
“Eu tenho que confrontar tudo pelo que passei, é assim que eu faço as pazes”, confirma Gonzalez. “Essas são como fotografias, e se eu escrevo uma música então ela sempre será querida para mim, e sim, é doloroso que tenha ido embora, mas eu sou tão sortudo por ter tido isso algum dia.”
X’s – TRACKLIST
- X’s
- Tejano Blue
- Silver Sable
- Hideaway
- Holding you, Holding me
- Dark Vacay
- Baby Blue Movie
- Hot
9. Dreams From Bunker
CIGARETTES AFTER SEX online:
Website | Facebook | Twitter | Bandcamp | Instagram | YouTube | Spotify | Apple Music | TikTok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
ANOHNI lança o single “Breaking”
ANOHNI LANÇA NOVA MÚSICA “BREAKING” VIA ROUGH TRADE RECORDS
Escute, aqui.
“ANOHNI não tem medo da escuridão. Com três décadas de carreira, a musicista art-pop ainda abraça novos sons, carrega histórias do passado e questiona todos os tipos de poder.” – The New York Times
Das sessões que criaram o aclamado álbum de 2023 de ANOHNI, My Back Was A Bridge For You To Cross, surge uma nova joia inédita, “Breaking”. Um som de violão, clarinete e camadas de vocais com infusão de jazz, “Breaking” é uma adição impressionante ao cânone de ANOHNI. A nova música segue o anúncio da semana passada de uma extensa turnê norte-americana com os Johnsons. Saiba mais em http://www.anohni.com/tour.
“Estou apresentando uma série de shows no México, nos EUA e no Canadá neste outono. É a primeira vez que faço uma turnê desde 2016, e a primeira vez com uma banda em 14 anos. Sinto que quero cantar para as pessoas, afirmar que esses tempos não têm precedentes e manter e expressar um senso do que realmente está acontecendo”, explica ANOHNI sobre sua decisão de fazer uma nova turnê.
Nascida no Reino Unido e criada em Amsterdã e na Califórnia, ANOHNI mudou-se para Nova York no final da adolescência, formando seu grupo The Johnsons em 1998 e estabelecendo um caminho único como artista com foco em temas animistas e ecofeministas. A jornada musical de ANOHNI abrangeu vários gêneros – do experimental eletrônico ao avant-classical, dance e soul. Alcançou um grande sucesso em 2005 com I Am a Bird Now (2005), recebendo o prêmio Mercury Award do Reino Unido. Os lançamentos desde então incluem The Crying Light (2009), Swanlights (2010) e os álbuns ao vivo Cut The World (2012) e TURNING (2014). Em 2016, ela lançou o álbum eletrônico de forte teor político HOPELESSNESS, produzido por Hudson Mohawke e Daniel Lopatin, considerado um dos dez melhores álbuns do ano pelo New York Times. No mesmo ano, ela foi indicada ao Oscar (melhor música) pela elegia ambientalista “Manta Ray”, apresentada no filme Racing Extinction (direção de Louie Psihoyos, 2015). ANOHNI colaborou com vários músicos pioneiros ao longo de sua carreira, incluindo Hercules & Love Affair, Bjork, Oneohtrix Point Never, Yoko Ono, Mykki Blanco, Cocorosie, Neneh Cherry, Lou Reed, Marianne Faithfull e outros.
O sexto álbum de estúdio do ANOHNI, My Back Was A Bridge For You To Cross (2023), continua a examinar as estruturas sociais, a espiritualidade e nossas relações com a biosfera. O disco foi considerado o álbum do ano pelo The New Yorker e pelo The Toronto Star. O Politiken o premiou com cinco corações e o chamou de “uma chama delicada acesa pela música soul do passado”, enquanto GAFFA o caracterizou como “uma experiência de outro mundo”.
A artista busca coragem, resiliência e cerimônia diante de um cenário contemporâneo sem precedentes e enfatiza: “Para mim, não há descanso celestial; a criação é um contínuo espectral e feminino, e nós continuamos sendo uma parte inalienável da natureza.”
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
TENDER lança “go steady”
- TENDER CHAMA A ATENÇÃO PARA A MASCULINIDADE TÓXICA NO NOVO E SOMBRIO SINGLE “GO STEADY”
- A DUPLA INDIE CONTINUA A AUMENTAR A EXPECTATIVA POR SEU TERCEIRO LP, FLUX, COM DATAS DE TURNÊ NOS EUA, CANADÁ E REINO UNIDO ANUNCIADAS E JÁ À VENDA – ENCOMENDE O ÁLBUM AQUI
Escute a faixa, aqui.
“A dupla misteriosa Tender se especializou em casar elementos polarizadores que poderiam ser tanto a trilha sonora de festas quanto da perda de um amor.” – DIY
O emergente duo indie britânico TENDER continua a gerar expectativa em torno do seu terceiro álbum Flux com o hipnotizante novo single “go steady”, lançado agora pela Nettwerk.
Em apoio ao lançamento do seu terceiro LP em 6 de setembro, TENDER também anunciou sua turnê pelos EUA neste outono, culminando em uma viagem ao Reino Unido para um show principal em Londres, no Lafayette, em 9 de dezembro. Confira a lista completa de datas abaixo.
O quarto single de Flux, o próximo LP que será lançado ainda este ano, “go steady” é mais uma produção exuberante do duo, rica em floreios melódicos. Centrada em um groove trip-hop encorpado, a faixa é elevada por elegantes melodias de cordas e cantos vocais atmosféricos enquanto o vocalista James Cullen entoa verdades sombrias sobre a psique masculina.
Falando sobre os temas do single, o duo explicou que “go steady” trata de “masculinidade tóxica e de chamar as pessoas para prestar contas de suas besteiras”.
A faixa é a sequência dos singles anteriores “sprinkles”, “come clean” e “daydreamers”, que anunciaram o aclamado retorno de 2024 após dois anos e receberam apoio do Chillest Show da BBC Radio 1 com Sian Eleri, do programa Introducing da BBC Radio London com Jess Izzat e outros apoios como ‘Track of the Week’ no 6 Music com Craig Charles e Huey Morgan
Desde a criação da banda, TENDER tem se especializado em caminhar naquela linha artística entre o pessoal e o universal. O aclamado álbum de estreia do duo britânico, Modern Addiction, retratou as consequências de um término tumultuado, ganhando elogios de veículos no Reino Unido e nos EUA por sua sinceridade desnudante, com a Stereogum chamando-o de “vibrante e encantador”, enquanto o Metro o classificou como “deslumbrante”.
O single principal do álbum de estreia da banda, “Nadir”, foi um destaque precoce na carreira e fez parte da trilha sonora do sucesso da Netflix “Para Todos os Garotos que Já Amei”. O LP seguiu uma série de singles e EPs igualmente celebrados que viram o duo passar de um projeto despretensioso de quarto a uma sensação online de sucesso aparentemente da noite para o dia. No total, a banda já acumulou mais de 500 milhões de streams nas plataformas DSP, além de quase 300 mil inscritos no YouTube.
Com a linda “go steady”, TENDER expande para um novo capítulo em sua jornada musical, que será marcado pelo lançamento do seu próximo terceiro álbum, ainda este ano.
Datas da Turnê
- 28 Out – Seattle, WA – Madame Lou’s
- 30 Out – Portland, OR – Polaris Hall
- 1 Nov – San Francisco, CA – Swedish American Hall
- 2 Nov – Santa Ana, CA – New Parish
- 3 Nov – Los Angeles, CA – The Echo
- 5 Nov – Denver, CO – Bluebird
- 7 Nov – Kansas City, MO – Record Bar
- 9 Nov – St. Paul, MN – Turf Club
- 11 Nov – Chicago, IL – Subterranean
- 12 Nov – Detroit, MI – Magic Stick
- 13 Nov – Toronto, Ont – Velvet Underground
- 15 Nov – Washington, DC – DC9
- 16 Nov – Philadelphia, PA – Kung Fu Neck Tie
- 19 Nov – New Your City, NY – Racket
- 9 Dez – London, UK – Lafayette
Escute a faixa, aqui.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Geisson Augusto aposta no bom e velho rock and roll na divertida “John”
Cantor criou personagem para anunciar a Palavra de Deus
Depois de apostar numa mistura de folk, indie e country em canções reflexivas acerca da vida e das questões humanas, o cantor Geisson Augusto retorna ao velho e bom rock and roll para fazer o que ele mais ama que é usar a música para levar a mensagem de Deus às pessoas.
Disponível nas plataformas digitais, Geisson apresenta a canção autoral “John”, que, segundo ele, “surgiu na urgência de mostrar qual o verdadeiro caminho, verdade e vida que é Jesus Cristo”.
– “John” é uma história fictícia, mas acredito que retrata a realidade de muitos que estavam perdidos e encontraram Jesus Cristo e também daqueles que se sentem perdidos e precisam de um sentido na vida. O nome JOHN se refere, ao mesmo tempo, a um personagem fictício e ao livro onde a música foi baseada, que é João 14:6 – explica o artista, que lançou o projeto pelo seu selo, Gas Records.
Além de compor, Geisson assina a produção da faixa e buscou referência em bandas como Fruto Sagrado, Resgate e Oficina G3 na construção da sonoridade do projeto.
– Para essa canção, precisava ser algo de impacto e me inspirei nas minhas bandas preferidas. O público pode esperar nesse lançamento por um rock divertido e com uma mensagem direta – destaca.
“John” ainda ganhou um videoclipe dirigido por Rafael Barbosa, que está disponível no canal de Geisson Augusto no YouTube.
– Queríamos mostrar algo que lembrasse a estética dos vídeos de rock dos anos 2000 com aquelas bandas de garagem e com uma qualidade atual. O cenário ficou incrível com uma pegada que lembra os clipes das bandas americanas – detalha.
Geison Augusto garante que tem muitos lançamentos ainda para este ano e a expectativa é enorme.
– Tem muita coisa boa vindo por aí e conto com vocês para juntos espalharmos Jesus Cristo – encerra o cantor, que conseguiu emplacar “John” nas playlists “Templo do Rock” e “Santo Rock”, ambas no Spotify.
Ouça o single “John”, de Geisson Augusto, nas plataformas digitais:https://onerpm.link/jhon
Ouça o single “John”, de Geisson Augusto, na playlist “Templo do Rock” do Spotify: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DWZ0BlvV9acBN?si=a612fde898c244bb
Ouça o single “John”, de Geisson Augusto, na playlist “Santo Rock” do Spotify: https://open.spotify.com/playlist/68fD7I4PRGkvPYEc6ZegSe?si=934f9ff6f42b4ef7
Assista ao videoclipe de “John”:de Geisson Augusto, no YouTube: